segunda-feira, 22 de abril de 2019

URANO NOS SIGNOS FIXOS!
Os signos fixos, Touro, Leão, Escorpião e Aquário, até agora não tão afetados pelas mudanças e transformações que estamos vivendo, são os mais afetados pela entrada de Urano em Touro!
Para os que tem Sol, Lua ou mais planetas em Escorpião, Urano fará uma OPOSIÇÃO a esses planetas! Quanto mais integrado você estiver, melhor pode ser esse trânsito! Em se tratando de oposição, pode existir a tendência a perder algo para ganhar algo maior!
Leão e Aquário serão tocados por uma quadratura de Urano a seu Sol, Lua ou planetas ali existentes. Lembrando que Sol e Lua são sempre os mais importantes, mas se você tiver Vênus por exemplo em Leão ou Aquário, será a área dos relacionamentos que serão afetados. Já o Sol e a Lua podem mexer em qualquer área de sua vida.
A quadratura é um aspecto desafiante ( 90 graus). Os signos fixos tem mais dificuldade de adaptação a mudanças, portanto, lembre que o planeta sempre age a seu favor! O que quer que se vá, está indo para libertar! Agora o seu aprendizado é flexibilização, e o trânsito tem a tendência a atuar segundo a casa onde você tem Leão ou Aquário!
Com Touro, Urano está fazendo ou fará uma conjunção! É como se você adquirisse características de um Aquariano! Tudo e qualquer coisa pode acontecer, sempre no sentido de LIBERTAR! Urano rege os adolescentes e não existe fase mais rica do que a adolescência, portanto, por 7 anos você pode experimentar glimpses de alegria e leveza que temos quando ainda somos muito jovens!
O importante é manter uma frequência neutra e se colocar como testemunha dos acontecimentos!
Esses signos são os agentes da mudança, no entanto todo o planeta será afetado, sendo muitas as possibilidades como por exemplo, fim do sistema econômico em que vivemos, mudança de valores, mudança de paradigmas, seu auto valor entre muitas outras possibilidades.
Agora chegou a hora de entender que a pobreza não tem relação com dinheiro! A pobreza ou riqueza financeira são apenas mais um aspecto de nossa pobreza ou riqueza interna, reflexos de nossa segurança ou insegurança perante a vida.
Quem acredita que o sistema que vivemos é o que lhe dá segurança, pode perder o equilíbrio! Não está mais do que na hora de dizer não às terríveis inversões que vivemos? O rebelde é o sal da terra e Urano significa rebeldia!
Sofrem aqueles que acreditam que são o corpo e que tudo fazem para o prazer e segurança do corpo, e o planeta vem desafiar esta crença!
Inovação, criatividade, acontecimentos repentinos, tudo isso está ligado a Urano. Ele é a grande Mente, ou a Mente Cósmica, a oitava superior de Mercúrio!
A astrologia também é regida por Urano e aquela velha astrologia que vem vindo através dos tempos tem a tendência a se quebrar pois a partir de Saturno dissolve-se a ilusão do tempo e do Espaço! E todos sabemos que a astrologia até então foi o estudo do tempo!
O mais importante é que todos tempos a oportunidade de dar um salto de consciência e isso implica em um salto para a liberdade! Imagine-se na porta de um avião, pronta para pular de paraquedas! Vai saltar ou vai voltar para trás?
Duração do trânsito: 7 anos!
Maga

Postado em 06 de Abril de 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário